VERSÃO DE IMPRESSÃO
Sonora
15/01/2014 09:00:00
Com fim das férias coletivas, funcionários retomam trabalho no município
Nesta quarta-feira (15) os funcionários que estavam de férias coletivas retomaram as atividades na prefeitura de Sonora. As férias tiveram início em 15 de dezembro, mas não prejudicaram o atendimento a população.

Da assessoria/SF

Nesta\n quarta-feira (15) os funcionários que estavam de férias coletivas \n retomaram as atividades na prefeitura de Sonora. As férias tiveram \n início em 15 de dezembro, mas não prejudicaram o atendimento\n a população.

\n Os serviços essenciais foram mantidos e \n demais atendimentos funcionaram em sistema de plantão, inclusive no \n administrativo, conforme a gerente de Administração, Planejamento e \n Finanças, Silmara\n Oliveira.

\n O prefeito Yuri Valeis (PR) lembrou que \n para decretar férias coletivas levou em consideração a queda no \n atendimento, principalmente no administrativo, entre o final de dezembro\n e começo de janeiro.

\n “Sem contar que é a época em que o \n funcionalismo mais solicita as férias, geralmente para confraternizar em\n família, para viagens e, consequentemente, para o merecido descanso”, \n comentou.

\n Para Yuri, a expectativa é de um ano de \n muitas conquistas em prol do coletivo. “Em 2013 colocamos a casa em \n ordem, plantamos muitos projetos, frutos de articulações políticas, que \n vamos começar\n a colher em 2014. Enfim, vai ser um ano de muito trabalho voltado para o\n bem estar da nossa gente”, finalizou o prefeito.