Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
Internauta Repórter
12/09/2014 10:19:00
Bueiro arrumado há menos de 10 dias volta a colocar usuários de rua em risco
A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), regional de Coxim, informou que o buraco foi causado por uma carreta bitrem.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Internauta Repórter

Um bueiro no Jardim dos Estados, em Coxim, voltou a colocar em risco os usuários da rua Paraná. O conserto feito há menos de 10 dias, depois que um leitor denunciou o caso a editoria Internauta Repórter, não trouxe tranquilidade aos moradores da rua. Desta vez, um buraco está se abrindo em volta da tampa, que foi colocada recentemente.

O mesmo leitor, que continua pedindo para que sua identidade seja preservada, fez novas imagens e encaminhou ao Edição de Notícias. Junto com as fotos o leitor escreveu o seguinte:

“Olha a condição do bueiro arrumado. É brincadeira com a nossa cara? Se eles quiserem eu compro o cimento”, desabafou o Internauta Repórter.

Para o leitor, isso é uma vergonha. “Vão esperar acontecer um acidente para tomarem as devidas providências”, finalizou. O pior é que, desta vez, o buraco está sem sinalização, apenas com um pneu e um galho colocados pelos próprios moradores.

Foto: Internauta Repórter

A preocupação deles é com quem deixa a avenida Gaspar Ries Coelho para entrar na rua Paraná e logo se deparam com esse problema. Os donos de carros podem amargar apenas prejuízos, mas, os motociclistas correm risco de se acidentarem.

Segundo o leitor, o bueiro ficou mais de 30 dias sem tampa, sinalizado de forma precária. Após denúncia ao Edição de Notícias foi consertado, no dia seguinte. Entretanto, um buraco se abriu ao redor do bueiro.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), regional de Coxim, informou que o buraco foi causado por uma carreta bitrem que passou pelo local, mas, todas as providências estão sendo tomadas para sanar o problema, dando segurança aos usuários que trafegam pela rua Paraná, assim como aos moradores do local.

Bueiro consertado no começo do mês foi danificado por carreta bitrem (Foto: EMS/Arquivo)

INTERNAUTA REPÓRTER - É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Edição de Notícias. Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie pelo WhatsApp (67 9952-4155). Sugestões de reportagens também são bem vindas. Participe a ajude a fazer um Edição de Notícias cada vez melhor.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias