Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017
Internauta Repórter
17/03/2016 11:01:00
Com caminhonete ocupando vaga, cadeirante se arrisca para estacionar no centro

Angela Bezerra

Imprimir
Foto: Internauta Repórter

Mais um flagrante de desrespeito com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) foi feito na manhã desta quinta-feira (17), em frente uma agência bancária, localizada na rua Viriato Bandeira no centro de Coxim.

Um internauta do Edição de Notícias, que preferiu não ter o nome divulgado, flagrou o constrangimento que um cadeirante foi obrigado a passar após se deparar com uma caminhonete GM S-10 estacionada na vaga destinada a deficiente físico, devidamente sinalizada.

De acordo com o internauta, sem a vaga obrigatória o cadeirante teve que estacionar do outro lado da rua em meio a várias motocicletas, que inclusive também estavam estacionadas em local proibido conforme a sinalização, para poder descer do veículo, correndo o risco de ser atropelado.

Indignado com a situação, ele fotografou o ocorrido e enviou através da editoria Internauta Repórter, para que as pessoas fiquem atentas à sinalização, respeitem as vagas e tenham um mínimo de conscientização.

Foto: Internauta Repórter

INTERNAUTA REPÓRTER: É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Edição de Notícias.

Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie para edicao@edicaoms.com.br ou através do WhatsApp (67 9952-4155). Sugestões de reportagens também são bem vindas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias