Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Internauta Repórter
23/05/2014 09:10:09
Forte chuva deixa moradores ilhados na região central de Coxim
A chuva que atinge o município de Coxim, desde o início da tarde desta quinta-feira (22) começa a dar sinais de prejuízos e deixa moradores “ilhados” em várias regiões da cidade.
Foto: Internauta Repórter
A chuva que atinge o município de Coxim, desde o início da tarde desta quinta-feira (22) começa a dar sinais de prejuízos e deixa moradores “ilhados” em várias regiões da cidade. Uma parte da rua Viriato Bandeira está tomada pela água e os moradores se sentem impedidos de deixarem suas casas. Uma leitora, que preferiu não se identificar, enviou uma foto para nossa reportagem retratando a situação enfrentada pelos moradores da região central, próximo ao bairro Jardim Alvorada. De acordo com ela, anfíbios estão invadindo as residências devido o alagamento que tomou conta da rua. O grande volume de água, em menos de 24 horas, já chega próximo às portas das casas. Salvamento Maria José Duarte, de 28 anos, foi vítima de uma descarga elétrica provocada por raio no final da tarde desta quinta-feira (22), durante um temporal que atingiu o bairro Mangabeira, em Coxim. Ela foi socorrida por terceiros e levada até a sede do Corpo de Bombeiros, localizada no bairro Santo André. Em seguida ela foi transportada pelos militares em uma Unidade Móvel até o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Internauta Repórter: Se você leitor do Edição de Notícias fez algum flagrante e gostaria de ver publicado no Internauta Repórter, envienbsp;para nós.nbsp; e-mailnbsp;-nbsp;edicao@edicaoms.com.br.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias