Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Internauta Repórter
08/07/2017 12:29:00
Há mais de um ano, moradores convivem com cratera e esgoto nas portas das casas

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS
Foto: Edição MS

De Paraíso o bairro tem só o nome, pois os moradores do bairro Paraíso Carcerense, em Rio Verde, estão vivendo um inferno, desde o ano passado. É que uma enorme cratera se formou na rua Barragem, causando transtorno aos moradores de todo o bairro.

Foto: Edição MS

Uma das moradoras relatou a editora Internauta Repórter, do Edição MS, que essa situação se arrasta desde o ano passado. Em 2016 a prefeitura informou que ia esperar as chuvas passarem, entrou 2017 e o período de chuva também já acabou, mas eles não tomaram providências.

Enquanto isso, os moradores do bairro tem de conviver com essa situação. Alguns não conseguem chegar de carro em suas residências. Além disso, tem de aguentar o cheiro podre que vem do local, por conta da água parada, assim como bichos peçonhentos. “É um perigo, principalmente para as crianças”, definiu a moradora.

As manilhas que aparecem na foto, conforme a moradora, é de um esgoto que era despejado no rio. Como a chuva danificou, agora, a água do esgoto se acumula na cratera, colocando a saúde dos moradores em risco.

Indignados, eles pensam em preparar uma manifestação para ver se o prefeito Mário Kruger descruza os braços e faz alguma coisa para sanar o problema. O Edição MS está tentando localizar a assessoria de imprensa da prefeitura de Rio Verde para obter uma posição.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias