Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Internauta Repórter
15/09/2015 10:30:00
Internauta denuncia material de construção bloqueando calçada em avenida de Coxim
Foto: Internauta Repórter
Foto: Internauta Repórter

Acomodar o material de construção durante a obra é tarefa que exige organização e cronograma. O problema é que muita gente deposita pedra brita, areia e tijolo no primeiro espaço livre que vê pela frente. Um internauta do Edição de Notícias enviou uma reclamação deste tipo de desrespeito com o pedestre, registrado na manhã desta terça-feira (15), na avenida João Feliciano Bezerra em Coxim.

De acordo com o internauta, que pediu para não ter o nome divulgado, a calçada destinada a circulação de pedestres acabou se tornando parte do canteiro de obras.

Ainda segundo o leitor, para passar a pé pelo local as pessoas precisam descer da calçada para desviar do material no meio do caminho e se arriscar a andar quase no meio da avenida, colocando em risco a própria vida.

Conforme o Código de Postura do Município, o artigo 28, inciso V, da Lei Complementar nº 83 de 18/12/2007 diz que “É proibido nos logradouros públicos: depositar materiais de qualquer natureza ou efetuar preparo de argamassa sobre passeios ou pistas de rolamento". A infração acarreta multa de 1 a 10 UFMs (Unidade Fiscal Municipal).

INTERNAUTA REPÓRTER: É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Edição de Notícias.

Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie para edicao@edicaoms.com.br ou através do WhatsApp (67 9952-4155). Sugestões de reportagens também são bem vindas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias