Sábado, 18 de Novembro de 2017
Internauta Repórter
08/12/2016 18:01:00
Leitora do Edição MS registra acidente com vítima fatal na BR-163

Sheila Forato

Imprimir
Camionete ficou destruída (Foto: Lucyanne Aparecida Scariot Batista)

A leitora do Edição MS, Lucyanne Aparecida Scariot Batista, que mora na região do Posto São Pedro, registrou um acidente no final da tarde desta quinta-feira (08), na BR-163, em Campo Grande, no sentido região norte de Mato Grosso do Sul.

Ela passou pelo local poucos minutos depois do ocorrido e fotografou a situação em que os veículos ficaram depois do acidente, que deixou um morto e duas pessoas feridas. A vítima fatal foi identificada como Gabriel Rondon, 19 anos, que é seminarista.

Ele e outros dois colegas, de 19 e 25 anos, viajavam de Cuiabá para Campo Grande, onde participariam de um curso da missão salesiana. Os três estavam numa Nissan Frontier que invadiu a pista contrária e colidiu num caminhão Scania, com placas de Guarulhos (SP).

Gabriel estava no banco de trás da Nissan Frontier e morreu com o impacto. O veículo era conduzido por Reisi Rachid, de 25 anos. O rapaz ficou preso às ferragens e depois de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros foi levado em estado grave para a Santa Casa com fraturas nos braços e pernas.

Leandro Plizari, de 19 anos, também estava na caminhonete e viajava ao lado do motorista. Ele não teve ferimentos graves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Segundo o site Midiamax, o caminhoneiro Paulo Sérgio Costalonga, de 24 anos, contou que seguia pela rodovia no sentido norte quando, próximo ao Córrego Botas, percebeu que a caminhonete que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão e foi em direção ao seu veículo.

Por conta do acidente, houve derramamento de óleo do caminhão e equipes da CCR MSVia estudam uma maneira de resolver o problema. A pista está no sistema pare e siga nos dois sentidos. De acordo com a leitora do Edição MS, o congestionamento é de aproximadamente 10 quilometros, nos dois sentidos.

Editada para acréscimo de informações.

Acidente provocou derramamento de óleo na pista (Foto: Lucyanne Aparecida Scariot Batista)
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias