Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Internauta Repórter
01/05/2017 13:45:00
Leitora flagra gabinete móvel de vereador capotado na zona rural de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Fabiana Paranhos

Uma leitora do Edição MS flagrou, no início da tarde desta segunda-feira (1º), o carro de um vereador capotado numa estrada da zona rural de Coxim. O Fiat Uno, usado como gabinete móvel do vereador Careca da Iluminação, estava danificado as margens da estrada do São Ramão.

Segundo a leitora Fabiana Paranhos, não tinha ninguém no local. Ela registrou fotos do veículo e encaminhou para a editoria Internauta Repórter. O vereador perdeu o controle da direção e capotou pelo menos uma vez, sendo que o carro parou com as rodas para baixo.

Careca foi socorrido por terceiros e trazido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, como a demanda estava grande, ele decidiu procurar ajuda médica no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), também em Coxim.

O Edição MS conversou com familiares. Eles contaram que o vereador seguia para o Buriti, onde acontece uma festa em homenagem ao trabalhador, quando um veículo passou no sentido contrário levantando muita poeira e ele acabou perdendo o controle do carro, capotando.

Uma camionete passou pelo local e fez o socorro. Aparentemente, Careca está bem. Ele bateu a cabeça e sente dores no ombro esquerdo. O Corpo de Bombeiros não foi acionado, nem o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias