Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017
Internauta Repórter
09/02/2017 11:10:00
Moradores encontram cobras saindo de imóveis imundos no Senhor Divino

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS/WhatsApp
Foto: Edição MS/WhatsApp

Indignados com a quantidade de cobras saindo de imóveis abandonados no Senhor Divino, em Coxim, moradores da rua Dom João VI decidiram denunciar a situação a editoria Internauta Repórter do Edição MS. Nos últimos dias, os moradores tiveram de matar duas cobras, jararacas, saindo desses imóveis. Um é uma casa abandonada e outro um terreno baldio, sendo que nos dois o mato tem tomado conta.

Foto: Edição MS/WhatsApp

Segundo o morador, que terá o nome preservado, além das cobras que colocam risco a vida de todos, principalmente de crianças e adolescentes que brincam na rua, eles ainda tem de conviver com outros animais peçonhentos, como ratos, baratas, aranhas e muitos mosquitos.

Neste caso, a orientação da prefeitura é que a denúncia seja feita ao setor de Projetos, que vai notificar os proprietários. Caso a limpeza não seja feita, o município coloca em seu organograma, efetua a limpeza e depois cobra do proprietário no IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). É importante saber que o nome do denunciante é preservado pelo município.

Foto: Edição MS/WhatsApp

Jararaca

São serpentes peçonhentas, encontradas nas Américas Central e do Sul, sendo importantes causadoras de acidentes com animais peçonhentos no Brasil e nos outros países onde se distribuem, com altas taxas de morbidade e mortalidade. As diferentes espécies apresentam grande variabilidade, principalmente nos padrões de coloração e tamanho, ação da peçonha, dentre outras características. Atualmente, 47 espécies são reconhecidas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias