Terça-Feira, 14 de Julho de 2020
Meio Ambiente
01/02/2020 07:56:00
Inmet prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 34°C em MS
Em Coxim a máxima temperatura a ser registrada gira na casa dos 32ºC

CGNews/PCS

Imprimir
Foto: Arquivo/PC de Souza

O primeiro dia do mês de fevereiro será de céu nublado e pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima poderá chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o sábado (1°) amanheceu chuvoso e a previsão é de mais pancadas de chuva no decorrer do dia. A temperatura máxima será de 29°C. Na região sul, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e chuva à tarde. A máxima será de 27°C em Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Maracaju, Bonito e Nioaque.

Na região leste, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à tarde e a noite. A máxima será de 32°C em Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Água Clara. Em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá, pode chover forte à tarde. A temperatura máxima poderá chegar aos 34°C.

Em Coxim a máxima temperatura a ser registrada gira na casa dos 32ºC, o céu permanece nublado durante todo o dia, havendo possibilidade de chuva por volta das 14h, a noite não há previsão de chuva.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias