Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Meio Ambiente
20/03/2018 06:46:00
Outono em MS deve começar com chuva e altas temperaturas na terça-feira
Meteorologia indica alta probabilidade das chuvas ocorrerem de normal a abaixo em grande parte da região Centro-Oeste do país.

G1/PCS

Imprimir
Foto: Arquivo/EMS

O outono começa na terça-feira (20) com chuva e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima é de 20°C e a máxima deve atingir 35°C.

O tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Apesar disso, a umidade relativa do ar pode atingir os 40%, de acordo com o Inmet.

A previsão para o outono é de chuvas fracas na região Centro-Oeste, principalmente em áreas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, durante o mês de maio inicia o período seco da região que segue até o fim da estação.

Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 22°C e 32°C, também com pancadas de chuva isoladas. Ao sul do estado, em Dourados, a variação da temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima de 33°C.

Ao norte, a chuva deve aparecer a partir da tarde em Sonora, e as temperaturas devem variar de 21°C a 35°C. No Pantanal sul-mato-grossense, a chuva continua e a mínima em Corumbá chega a 24°C e a máxima não passa dos 34°C.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias