Domingo, 15 de Setembro de 2019
Meio Ambiente
03/09/2019 08:38:00
Previsão é de mais chuva nas regiões sul e sudeste de MS
Mesmo com a chuva, calor no estado pode chegar a 40°C

CE/PCS

Imprimir
Foto: PC de Souza

A previsão é de mais chuva durante a semana nas regiões sul e sudeste de Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (3), o tempo será nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no sul e sudeste do estado; demais áreas, nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima para hoje está prevista para 35°C.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas em franca elevação no MS ao longo desta semana, chegando aos 40 °C nas *mesorregiões de divisa com o MT no fim do período. Porém, com a persistência de incursão umidade no estado, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas especialmente no sul e sudeste, onde a umidade relativa mínima do ar ainda se manterá acima dos 30 %, ao passo que no norte chega a ficar em torno de 20 %.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas da cidade. A temperatura máxima pode chegar a 31°C.

*Mesorregião é uma subdivisão dos estados brasileiros que congrega diversos municípios de uma área geográfica com similaridades econômicas e sociais, que por sua vez, são subdivididas em microrregiões.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias