Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024
Meio Ambiente
15/04/2024 06:12:00
Semana começa com risco de chuva intensa em parte de Mato Grosso do Sul
Em Coxim, temperatura não deve passar dos 31ºC nesta segunda-feira

CGN/PCS

Imprimir
Foto: PC de Souza

A semana do sul-mato-grossense começa com alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para risco de chuva intensa em parte do Estado. O aviso vale até o fim da tarde de terça-feira.

Em Coxim, a semana começou com céu nublado e temperatura mínima de 23°C, a máxima não passa dos 31°C, há previsão de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia.

Campo Grande tem céu nublado e registra 23ºC nesta manhã. A temperatura não deve passar dos 29ºC.

Outras máximas para esta segunda-feira são de 27ºC em Nova Andradina, Maracaju, Ponta Porã e Dourados, 29ºC em Nova Alvorada do Sul, 30ºC em Paranaíba, 31ºC em Três Lagoas e Porto Murtinho, e 32ºC em Corumbá e Água Clara.

Segundo a meteorologia, Mato Grosso do Sul pode registrar chuva de 100 milímetros e rajadas de vento que podem chegar aos 100 km por hora. Há risco de corte de energia elétrica, alagamentos, quedas de árvores e descargas elétricas.

O aviso de cor laranja vale os municípios de Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul e Glória de Dourados.

Também estão em alerta Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias