Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024
Meio Ambiente
23/02/2024 06:31:00
Sexta começa quente e abafada, mas previsão é de chuva no fim de semana
Em Coxim, o dia começou com céu limpo, mas segundo a meteorologia a nebulosidade aumenta e pode chover

CGN/PCS

Imprimir
Foto: PC de Souza

A sexta-feira em Coxim, começou com céu totalmente limpo e temperatura mínima de 23°C, segundo especialistas, há previsão de pancadas de chuva a partir de hoje, perdurando pelo fim de semana todo, hoje a máxima prevista chega aos 30°C.

Em Campo Grande começou quente e abafada, mas mesmo os termômetros marcando mínima de 21°C e máxima de 31°C, na Capital, a previsão é de chuva para o fim de semana em várias regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Podem ocorrer pancadas de chuvas e chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque nas regiões norte, central, oeste e pantaneira. No sábado, domingo e na próxima semana, a temperatura pode ultrapassar os 35°C, principalmente na região do bolsão.

Em Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas a temperatura varia de 23°C a 35°C.

Nas regiões sul e leste são previstas temperaturas mínimas entre 21-24°C e máximas de até 35°C. Para as regiões sudoeste, norte e pantaneira, mínimas entre 22-25°C e máximas de até 33°C.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias