Sábado, 27 de Abril de 2024
Mundo
19/11/2017 08:16:00
Irmão de rapper Lil Peep nega suicídio e diz que overdose foi "trágico acidente"

G1/LD

Imprimir

O irmão de Lil Peep, ex-namorado de Bella Thorne que faleceu na quarta-feira (15), afirmou que a morte do rapper foi um “trágico aciente” e não um suicídio. Em entrevista ao Metro, Karl Åhr, declarou que o falecimento de seu irmão pode ter ocorrido por causa do uso de um medicamento alterado.

“Nós [a família] ouvimos que havia algum tipo de substância que não se esperava estar envolvida com o medicamento que ele estava tomando. Ele pensou que poderia tomar e foi o que ele fez, mas deram algo a ele que ele não percebeu o que era”, afirmou Åhr.

Segundo o irmão do rapper, Lil Peep estava “superfeliz” e por isso ele não vê razões para ele ter cometido suicídio. “Foi um acidente, isso realmente foi um acidente”.

De acordo com Karl, seu irmão até mesmo se orgulhava quando ouvia que pessoas que queriam tirar a própria vida desistiram após ouvir suas músicas. “Ele estava ajudando pessoas, ele não era alguém que precisava de ajuda. Ouvir isso é frustrante para alguém que se lembra de um irmão feliz”.

O rapper foi encontrado morto em seu ônibus hora antes de um show no Arizona. Uma autópsia apontou que Peep supostamente faleceu por uma overdose de drogas, mas ainda é necessário a confirmação por um exame toxicológico.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias