Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Mundo
12/01/2017 18:39:00
Jovem de 16 anos mata pais a machadadas com ajuda de amigo
Rapaz e um amigo premeditaram crime bárbaro em Pontelangorino

Terra/PCS

Imprimir

Um jovem de 16 anos assassinou os pais a machadadas, com a ajuda de um amigo de 17 anos, na pequena cidade de Pontelangorino, na província de Ferrara, na Itália. O crime chocou pela brutalidade a pequena cidade italiana, que tem apenas mil habitantes.

Foto: Reprodução

Salvatore Vincelli, 59 anos, e Nunzia di Gianni, 45, foram mortos dentro da própria casa com golpes na cabeça, segundo informações da polícia, e os adolescentes confessaram o crime após apresentarem versões conflitantes sobre o caso.

Os dois jovens levaram os policiais até o local onde esconderam o machado, em um rio localizado em uma cidade próxima e o amigo do menor, que não teve o nome divulgado, tinha dormido na casa onde ocorreu o crime na noite anterior.

Foto do casal, Nunzia di Gianni e Salvatore Vincelli (Foto: Reprodução)

Foi o próprio filho que alertou sobre a morte dos pais, primeiro para uma tia e depois para a polícia. Ele informou que tinha encontrado os dois corpos - o da mãe próximo à cama e o do pai na garagem. Pelos depoimentos, a motivação para o crime não teria sido econômica, mas sim por constantes brigas entre o adolescente e o pai.

Agora, além de responderem por duplo homicídio, eles têm o caso agravado porque premeditaram a ação.

Europa Jovem de 16 anos mata pais a machadadas com ajuda de amigo Rapaz e um amigo premeditaram crime bárbaro em Pontelangorino 12 jan 2017 12h48 atualizado às 12h55 separator 86 comentários Um jovem de 16 anos assassinou os pais a machadadas, com a ajuda de um amigo de 17 anos, na pequena cidade de Pontelangorino, na província de Ferrara, na Itália. O crime chocou pela brutalidade a pequena cidade italiana, que tem apenas mil habitantes. saiba mais Gato desaparecido há 2 anos percorre 140km e volta para casa Tribunal italiano afasta menino da mãe por ser "afeminado" Criança de três anos viaja sozinha em trem na Alemanha Italiana pode ficar cega por ataque com ácido de ex-namorado Foto: Reprodução Salvatore Vincelli, 59 anos, e Nunzia di Gianni, 45, foram mortos dentro da própria casa com golpes na cabeça, segundo informações da polícia, e os adolescentes confessaram o crime após apresentarem versões conflitantes sobre o caso. Publicidade Os dois jovens levaram os policiais até o local onde esconderam o machado, em um rio localizado em uma cidade próxima e o amigo do menor, que não teve o nome divulgado, tinha dormido na casa onde ocorreu o crime na noite anterior. Foto do casal, Nunzia di Gianni e Salvatore Vincelli Foto do casal, Nunzia di Gianni e Salvatore Vincelli Foto: Reprodução Foi o próprio filho que alertou sobre a morte dos pais, primeiro para uma tia e depois para a polícia. Ele informou que tinha encontrado os dois corpos - o da mãe próximo à cama e o do pai na garagem. Pelos depoimentos, a motivação para o crime não teria sido econômica, mas sim por constantes brigas entre o adolescente e o pai. Agora, além de responderem por duplo homicídio, eles têm o caso agravado porque premeditaram a ação. Foto do filho com o pai, Salvatore Vincelli Foto do filho com o pai, Salvatore Vincelli (Foto: Reprodução)
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias