Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018
Mundo
11/01/2018 11:33:00
Ladrão machuca órgão sexual durante roubo e processa dono da loja

Metro/PCS

Imprimir
Foto: Reprodução

Um ladrão acabou ferindo o escroto enquanto invadia uma loja para roubar, na Irlanda, mas a história não parou por aí: o delinquente decidiu processar o dono do estabelecimento pela lesão.

Kevin Victory, atual proprietário da loja, disse que recebeu uma carta do advogado do ladrão alegando danos devido aos ferimentos sofridos nas instalações do lojista e requerendo indenização.

O roubo

Uma gangue de três homens usou uma marreta para roubar a loja Victory's Central, em Kingscourt, Irlanda. O caso ocorreu em novembro de 2015.

Na época, a polícia prendeu os ladrões enquanto eles fugiam. Segundo relatos, um dos homens feriu o escroto durante a fuga fracassada e foi levado ao hospital.

De acordo com o Metro Reino Unido, os três receberam sentenças de seis meses de prisão.

O processo

Foto: Reprodução

Em entrevista, Victory disse a RTE Radio One que os ladrões causaram danos de 3.000 euros à sua loja e também destruíram a câmera que gravou o incidente.

O comerciante agora tem 90 dias para decidir se quer que o Conselho de Avaliação de Lesões Pessoais (PIAB) na Irlanda avalie a lesão do ladrão. "Fiquei confuso, absolutamente confuso quando recebi a carta", confessou o dono assaltado.

Victory ainda disse que sua companhia de seguros não aceitará responsabilidade ou responderá à carta da PIAB.

Um porta-voz da PIAB recusou-se a dar detalhes sobre o caso. "Embora não possamos comentar qualquer caso individual, quando recebemos uma queixa a lei exige que escrevamos para a pessoa contra quem o pedido é feito", respondeu o funcionário.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias