Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018
Mundo
12/01/2018 15:57:00
Trans brasileira que participou de reality no Reino Unido, desmente morte e diz que conta no Twitter foi invadida

G1/LD

Imprimir

Rebekah Shelton, transgênero brasileira que participou do Big Brother 10 no Reino Unido, desmentiu que esteja morta. A atriz tem 32 anos e participou do reality show em 2009, antes de fazer a transição de gênero.

De férias, Rebekah publicou um vídeo no seu Twitter e explicou que teve sua conta invadida. “Alguém usou minha conta no Twitter para escrever estupidas declarações sobre mim. Essa pessoa não pode aceitar o fato de estar feliz e estou finalmente vivendo minha vida feliz. Estou na Arábia, de férias. E não estou morta”, explica Rebekah no vídeo.

Ela ainda pede para que parem de compartilhar a notícia. "Meus advogados estão trabalhando nisso e essa pessoa vai pagar por isso", completou.

Horas antes, um comunicado sobre sua suposta morte foi feito através de seu Twitter. “Lamentamos informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente na noite de quarta-feira (10). Pedimos que respeitem a privacidade da família”.

O Twitter do Big Brother do Reino Unido também noticiou a morte da atriz ela rede social. “Muito triste por saber que Rebekah Shelton, que participou do ‘BBUK 2009’ como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares”.

Os dois post foram deletados.

We’re sorry to inform everyone of the sad news that our wonderful and lovely Rebekah died unexpectedly on Wednesday night. We ask that you respect the family's privacy at this time.
— January 12, 2018 

So sad to hear that Rebekah Shelton, who appeared in #BBUK 2009 as Rodrigo Lopes, has passed away aged just 32. Our thoughts are with her friends and family, from everyone here at Big Brother UK.
— January 12, 2018 

Em janeiro de 2015, Rebekah contou em seu Twitter que passou por uma cirurgia para feminização da face, o que ela disse ser a última etapa de sua jornada para a felicidade. A atriz iniciou o processo de transição de gênero em 2014.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias