Sheila Forato
ImprimirDezenas de usuários estão reclamando da demora no atendimento do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Coxim.
Conforme as reclamações, o problema está no pátio, onde tem apenas um funcionário para atender toda a demanda do pátio, que é responsável pela vistoria de veículos novos e usados, assim como o emplacamento.
A gerente de fazenda, Maria Sardinha, conta que procurou a agência de Coxim na segunda-feira (05), mas não conseguiu ser atendida. Na terça-feira (06), chegou ao Detran por volta das 6h50, mas já tinha quatro carros e três motos na fila.
"Apesar de ter amanhecido na agência, tive de esperar por cinco horas para ser atendida", salientou a gerente, que entrou em contato com a ouvidoria do Detran para registrar reclamação, mas não conseguiu falar com responsável pelo setor e foi orientada a fazer a reclamação no site do órgão.
Outros usuários também falaram com nossa equipe, mas não quiseram ser identificados. Todos isentam o funcionário do pátio das críticas, pois entendem que ele está fazendo o possível para atender a demanda, "o fato é que apenas um funcionário, que tem que jogar na linha e agarrar no gol, é muito pouco", frisou um dos usuários que estava na fila.
Para reclamar: http://www.detran.ms.gov.br/ouvidoria/geral.
Nesta quinta-feira (08), o Edição MS entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran/MS, cobrando posicionamento, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.