Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
17/06/2013 09:00:00
Com adolescente, Polícia Civil faz reconstituição de latrocínio em Pedro Gomes
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil fez reconstituição do latrocínio ocorrido no início deste mês, na fazenda Araras, em Pedro Gomes, vitimando o pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, e de sua filha Marta Serrou Camy, de 44 anos.

Sheila Forato

Imprimir
O mosaico no rosto do adolescente atende o que determina a legislação vigente no Brasil (Foto: PC de Souza)
\n Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil fez reconstituição do latrocínio ocorrido no início deste mês, na fazenda Araras, em Pedro Gomes, vitimando o pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, e de sua filha Marta Serrou Camy, de 44 anos. O adolescente de 15 anos, que foi apreendido no sábado (15), confirmou participação no crime, inclusive enfatizou que foi ele quem ateou fogo nas vítimas.
Para o delegado Amylcar Eduardo Romero, a reprodução simulada também comprova a participação de outras duas pessoas, identificadas como Carlos e Robson. Vítimas de latrocínio em Pedro Gomes foram queimadas vivas, confessa adolescente Entretanto, a dinâmica do crime, revelada em depoimento, ainda não foi fechada, pois o adolescente entrou em contradição em alguns detalhes. Durante a reprodução o delegado descobriu que o adolescente também ajudou a segurar Marta no momento em que a mesma tentou fugir, “cuja ação ele tinha imputado apenas a Robson”, emendou Romero. Segundo o delegado, ao ajudar deter a vítima, o adolescente perdeu o boné, que foi encontrado justamente nos fundos da casa, para onde Marta correu. “A história do tereré, assim como o trabalho na fazenda, entre outros detalhes não foram confirmados na simulação reproduzida”, ponderou Romero. O delegado espera localizar os outros dois homens apontados pelo adolescente para elucidar completamente o crime. O delegado afirma que as contradições dificultam o fechamento do caso, pois todo detalhe é importante. Além da Polícia Civil, a reconstituição foi acompanhada pela Polícia Militar e pelo MPE (Ministério Público Estadual).
Notícia relacionada Pecuarista e filha são mortos e tem corpos carbonizados em fazenda de Pedro Gomes \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias