Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Polícia
05/07/2018 13:00:00
Agência bancária de Coxim é multada em R$ 51 mil por péssima prestação de serviços

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Sheila Forato

Não é de hoje que as agências bancárias de Coxim são alvos de reclamações, principalmente no Procon. O órgão de defesa do consumidor já conversou diversas vezes com os responsáveis, mas, os problemas são constantes.

Na manhã desta quinta-feira (5), o Procon foi acionado mais uma vez, por falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco. Cerca de 50 pessoas se aglomeravam na agência, antes da abertura, e apenas um caixa disponibilizava dinheiro.

Mesmo assim, algumas pessoas não conseguiam sacar, a máquina ficava contando o dinheiro, que nunca saia. Um dos funcionários que atende a parte externa orientava os correntistas procurarem um correspondente bancário.

Uma das correntistas estava indignada com o tratamento fornecido pelo Bradesco, que detém importantes folhas de pagamentos, como da prefeitura de Coxim. “Todos os meses somos submetidos a essa humilhação”, enfatizou a correntista.

Com a situação fora de controle, o Procon foi a agência e inicialmente foi impedido de entrar. A Polícia Militar teve de ser acionada para conseguir entrar no banco e lavrar o auto de infração, além da multa, no valor de R$ 51 mil.

Foto: Sheila Forato
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias