Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Polícia
01/02/2019 13:38:00
Agência dos Correios de Coxim é assaltada, gerente é feito refém

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: PC de Souza

A Agência dos Correios de Coxim está sendo assaltada neste momento. As primeiras informações são de que o gerente da agência e funcionários são mantidos como reféns.

São dois assaltantes, um deles armado com um revólver e o outro com uma pistola e eles afirmam que se entregarão na presença de um defensor. O local está cercado pelas Policias Civil e Militar.

As informações ainda são desencontradas, já que também existe a informação que um assaltante fugiu. A polícia já fez contato com o gerente, ele está tranquilo e afirmou que não foi agredido.

Uma funcionária da agência contou que chegou para trabalhar após o horário de almoço e foi interceptada pelo gerente.

Como a mesma não estava de uniforme, ele a tratou como uma cliente e afirmou que a agência só abriria às 14 horas. Estranhando a abordagem, ela saiu do local e tentou entrar em contato com o mesmo.

Como não conseguiu, ela acionou a Polícia militar que rapidamente chegou a agência. Os ladrões já foram identificados e seriam moradores do Mato Grosso.

Liberação

Uma funcionária da Agência dos Correios de Coxim, que também estava sendo mantida como refém, acaba de ser liberada pelos ladrões.

A liberação aconteceu após negociação entre os policiais e os ladrões e foi acompanhada pelo advogado deles.

Ainda não há informações precisas sobre quantas pessoas são mantidas reféns, já que antes o que foi informado era que apenas o gerente estava no interior da agência.

O Edição MS está no local, mais informações a qualquer momento.

*Editada para correção de informações

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias