Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019
Polícia
07/10/2019 06:30:00
Ao voltar de pescaria, homem é alvejado por tiro de raspão na coxa

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: PC de Souza

Eli Paes Farias, de 41 anos, foi alvejado por um tiro de raspão na coxa direita, na manhã desta segunda-feira (07), em Coxim.

Informações repassadas a nossa reportagem são de que ele voltava de uma pescaria, quando foi surpreendido na avenida Mato Grosso do Sul e alvejado pelo tiro.

Farias não deu muitos detalhes sobre o crime, ele não conseguiu identificar o autor mas contou que já matou duas pessoas e que saiu da prisão há cerca de 30 dias.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passará por atendimento médico.

Homicídios

Os dois homicídios cometidos por Farias, aconteceram após uma discussão e ambos ele utilizou uma faca. No primeiro caso, em janeiro 2008, ele matou a facadas Denil Alves da Silva.

O crime teria acontecido após vítima e autor ingerirem bebidas alcoólicas e discutirem. O outro homicídio aconteceu em agosto de 2017, em uma fazenda que fica 250 quilômetros de Coxim, e a vítima foi Ademilson Paes de Oliveira.

Depois de mais um dia de trabalho, os peões se reuniram para conversar, foi quando vítima e autor começaram a discutir e Farias desferiu uma facada no pescoço de Oliveira.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias