Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
Polícia
12/03/2018 20:15:00
Apontado como comparsa de assaltante, vigia do município é preso em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

O vigia Leandro de Oliveira Prudencio, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (12), junto com Otoniel Lopes de Souza, de 23 anos, mais conhecido como Toni.

Eles são apontados como autores de um assalto a um mercado do bairro Mendes Mourão, ocorrido no início da tarde.

Segundo a Polícia Civil, Prudêncio pilotava sua motocicleta, uma Honda Titan, e tinha Toni como garupa. Armado, Toni entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Foto: Alisson Silva

Ele rendeu a caixa, tomou R$ 105,00 e fugiu com Prudêncio, que aguardava para dar fuga. Os dois vão responder por roubo com emprego de arma de fogo.

Toni também vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Ele contou que era dono da pistola, comprada para se defender de desafetos.

De acordo com a Polícia Civil, os dois vão ficar presos. Eles foram localizados na estrada velha do Nova Coxim. Ao avistarem a polícia, Toni tentou se desfazer da pistola, jogando no mato, mas os policiais conseguiram localizar.

O dinheiro foi encontrado na casa de Toni, no Piracema. A arma e a motocicleta foram apreendidas. Prudêncio está de férias, mas tirava serviço na câmara de Coxim.

Foto: Alisson Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias