Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Polícia
27/04/2018 17:20:00
Após ganhar liberdade, gari deixa Estabelecimento Penal de Coxim

Sheila Forato

Imprimir

Faltavam poucos minutos para as 17 horas desta sexta-feira (27) quando o gari José Carlos Pereira da Silva, de 39 anos, o Zé Carlos, deixou o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. Ele foi liberado por força de um habeas corpus.

Foto: PC de Souza

Sorridente, ele saiu agradecendo a Deus. Em conversa com o Edição MS, Zé Carlos disse que aproveitou esses 14 dias na cadeia para fazer uma profunda reflexão e orar muito.

Foto: PC de Souza

“Eu aproveitava meu banho de sol e dobrava meus joelhos, pedindo a direção de Deus para a minha vida”, comentou. Ele também disse que aproveitou os dias para abraçar muito o filho, o jovem João Carlos Pereira da Silva, que está preso por suspeita de tráfico de drogas.

O gari foi preso por suspeita de envolvimento na morte do agiota Manoel Teodoro, o Neto, em julho do ano passado. Ainda na porta do Estabelecimento Penal, Zé Carlos voltou a negar envolvimento no crime. “Essa dívida com a Justiça eu não tenho, muito menos com Deus”, declarou.

Depois de sair da cadeia, acompanhado do advogado Osiel de Souza, o gari foi até a Casa Abrigo, onde está o neto de sua ex-mulher, que ele ajuda a criar. “Estou morrendo de saudade do meu neguinho”, brincou ao se despedir da imprensa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias