Domingo, 28 de Abril de 2024
Polícia
05/12/2017 08:29:00
Assassino de funileiro alega legítima defesa, mas não convence polícia de Rio Verde

Sheila Forato

Imprimir
Foto: WhatsApp/EdiçãoMS

Elvis Feliciano Alves Pereira, de 27 anos, o Mineirinho, se apresentou a polícia e alegou que matou o funileiro Aldo Jorge Araújo de Oliveira, de 50 anos, por legítima defesa.

Entretanto, esta versão não convenceu o delegado de Rio Verde, José Roberto de Oliveira Junior. Ele afirma que há indícios que provam o contrário.

Tanto que Mineirinho está respondendo por homicídio qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Segundo o delegado, ele responde em liberdade, pois, além de se apresentar, tem colaborado com a investigação.

A arma usada para matar o funileiro também foi entregue a polícia. Mineirinho disse que pegou a mesma de um cliente de seu bar, como garantia de pagamento. O crime aconteceu no último dia 23, na Vila Carmen, em Rio Verde.

Autor e vítima disputavam a posse de um bar da rua Américo de Souza Brito. Eles acabaram se desentendendo e Mineirinho sacou a arma e disparou três vezes contra o funileiro. Pelo menos dois tiros acertaram a vítima, que morreu no local.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias