Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
Polícia
06/06/2017 10:19:00
Assessor baleado por sargento recebe alta, mas pode ter de passar pela terceira cirurgia

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Pessoal

O assessor parlamentar, Marcilon Marçal, de 33 anos, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande, nesta segunda-feira (05). Ele está se recuperando na casa de familiares, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Como ele está impedido de conversar, por conta da boca amarrada, o assessor informou que já passou por duas cirurgias, mas pode ter que fazer a terceira. Neste caso, deve ser retirado osso de alguma parte do corpo para fazer o enxerto.

O retorno ao médico é dia 15, mas a próxima cirurgia deve acontecer em 40 dias. Até lá, ele permanece com a boca amarrada, se alimentando apenas com líquidos. O tratamento de Marçal deve se arrastar até o final do ano, pois, também terá de implantar dentes.

Ele foi alvejado por um tiro na boca, de calibre 38, disparado pelo sargento do Exército, Glaydston Pinheiro, de 23 anos, depois de uma discussão na saída de um bar. O militar chegou a ser preso, mas ganhou liberdade na audiência de custódia para responder aos processos, por homicídio e porte ilegal de arma, em liberdade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias