Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Polícia
21/05/2017 07:06:00
Assessor parlamentar leva tiro na boca ao deixar boate no centro de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

O assessor parlamentar, Marcilon Marçal, de 33 anos, levou um tiro na boca na madrugada deste domingo (21), na região central de Coxim.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, teve de ser transferido para Campo Grande. Apesar da gravidade, ele estava consciente.

Durante a manhã ele passa por avaliação médica na Santa Casa da Capital. Informações obtidas pelo Edição MS dão conta de que a bala está alojada na região da nuca e por um centímetro não acerta a vértebra.

Marçal deve passar por cirurgia, pois teve a mandíbula fraturada, porém, ainda não tem informação se bala vai ser removida ou se vai permanecer na vítima, como acontece em muitos casos.

O autor do disparo seria um militar do Exército, que está sendo procurado pela polícia. Marçal conta que deixou a boate e parou para urinar na redondeza, encostando num carro para tanto. O militar estava dentro do veículo e não gostou da cena.

Ele teria saído do carro e ambos começaram a discutir, foi quando o militar sacou a arma e disparou, fugindo em seguida. O autor seria proprietário de um VW Golf Vermelho. Marçal é funcionário da câmara, onde assessora o presidente Vladimir Ferreira (PT).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias