Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
12/09/2018 15:40:00
Autor de dois assassinatos em assentamento de Sonora se apresenta à Delegacia

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Edição MS

Toninho Baiano, apontado como autor do homicídios de Elzo Batista dos Reis, de 31 anos, e uma adolescente, de 16 anos, se apresentou a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Segundo informações confirmadas pelo Delegado Daniel Luiz da Silva, ele se apresentou pela manhã e foi liberado após ser ouvido. O Delegado não deu maiores detalhes sobre o que foi dito pelo autor.

Toninho Baiano é pai de Marcos Antônio da Silva, de 21 anos, que também foi morto durante um desentendimento no assentamento Carlos Roberto Soares de Mello, em Sonora, na noite deste domingo (09).

O crime

As informações iniciais foram de que o homem e o jovem se estranharam no final da tarde deste domingo (9) e entraram em luta corporal. Foi quando a adolescente pegou um revólver de calibre 38 e atirou contra Silva, acertando um tiro em sua testa, que transfixou, saindo na nuca.

O pai do jovem, identificado como Toninho Baiano, não deixou por menos, sacou uma pistola 6,35 mm e disparou contra a adolescente, sendo que o tiro acertou o pescoço e saiu pela boca, e Reis, alvejado por dois tiros nas costas.

Assim que foi atingido pelos tiros Reis caiu e ainda foi agredido na cabeça com pedradas. Conforme a necropsia, as pedradas que causaram sua morte. Depois de matar o casal, Toninho Baiano tentou socorrer o filho.

Ele colocou o jovem no carro e levou para o Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, mas Silva não resistiu ao ferimento.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias