Segunda-Feira, 6 de Maio de 2024
Polícia
09/02/2022 09:53:00
Bombeiros encerram buscas por trilheira desaparecida há um mês em São Gabriel do Oeste

Sheila Forato

Imprimir
Tânia desapareceu ao fazer trilha na região de Los Pagos

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas, que duraram um mês, por Tânia Bonamigo, de 62 anos. Ela desapareceu em 9 de janeiro, enquanto fazia trilha com um grupo de amigos, em São Gabriel do Oeste, na região de Los Pagos.

Durante 30 dias ininterruptos, os militares vasculharam a região onde a idosa desapareceu e não encontraram vestígios. Além dos recursos humanos, os bombeiros usaram vários métodos para ajudar nas buscas.

“Considerando que não foi encontrado nenhum vestígio ou informação sobre o possível paradeiro da vítima, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul decidiu, deixar as buscas a cargo exclusivo da Polícia Civil”, explica a corporação em nota.

O desaparecimento misterioso de Tânia é investigado pela Polícia Civil, que já ouviu diversas testemunhas, principalmente as pessoas que participavam da trilha. A idosa teria demorado para deixar um ponto da trilha, se afastando do grupo, e não foi mais vista. O delegado de São Gabriel do Oeste, Fabio da Silva Magalhães, afirma que ainda não há informação sobre o paradeiro da trilheira.

Nesses 30 dias várias teorias foram levantadas, inclusive a de que Tânia pudesse ter sido atacada por onça, ou até mesmo sucuri, cobra capaz de engolir uma pessoa. No entanto, os militares não encontraram qualquer vestígio que possa indicar algo semelhante.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias