Domingo, 5 de Maio de 2024
Polícia
09/02/2017 12:16:00
Cabelo é preso com produtos suspeitos e apontado como autor de roubo no Senhor Divino

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Velho conhecido da polícia, Sandro Barbosa Ferreira, de 43 anos, o Cabelo, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (08) por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). No momento da abordagem, Cabelo estava com dois celulares e jóias. Como se tratava de produtos suspeitos de furto, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo depois, um morador do Senhor Divino informou a polícia que sua casa, localizada na rua dos Trabalhadores Rurais, havida sido arrombada e revirada, de onde o ladrão levou vários objetos eletroeletrônicos, jóias e um motor de popa, da marca Yamaha de 15 hp.

Imediatamente a Polícia Civil entrou no caso. Desconfiados de Cabelo, os investigadores mostraram fotos dele para moradores da redondeza, que apontaram ele como o homem que transportava um motor de popa numa bicicleta preta.

Além de todos os objetos furtados, o autor também tentou tirar uma televisão acoplada a um painel na sala, mas não conseguiu, assim como também não conseguiu levar outros pertences colocados numa sacola. O arrombamento seguido de roubo foi durante o dia. Cabelo aproveitou que não tinha ninguém na casa, pois o proprietário estava para Campo Grande, numa consulta médica.

Na manhã desta quinta-feira (08) a perícia esteve no local, colhendo evidências do crime.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

De todos os objetos furtados, o motor de popa é o único que ainda não foi recuperado. O autor não quer colaborar com a polícia, dizendo que não sabe o paradeiro. A Polícia Civil pede que ninguém compre o objeto, pois pode responder por receptação. Qualquer informação pode ser passada através do 67 9.9987-9814.

Cabelo responde por diversos crimes, sendo eles ameaça, dano, desacato, furtos, receptação e roubos. Com essa extensa ficha criminal ele já ficou preso algumas vezes e voltou para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, como se não conseguisse viver fora de lá.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias