Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Polícia
16/04/2017 09:45:00
Com espingarda de calibre 12, homem atira para matar Armandinho na Vila Bela

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

O comerciante Armando Rodrigues dos Santos, de 70 anos, dono da Palhoça do Armandinho, foi vítima de um atentado na manhã deste domingo (16), na Vila Bela, em Coxim.

Ele conversava com amigos na Palhoça quando um homem ainda não identificado desceu de um VW Gol, de cor preta e placas com numeral 2663, e foi em sua direção.

Ao se aproximar, o autor perguntou se o comerciante lembrava dele. Diante da negativa, o homem sacou a espingarda de calibre 12 e disparou, a queima roupa.

Para se defender, Armandinho colocou o braço na frente da arma, que até então ele pensava ser de brinquedo. O tiro acertou seu antebraço, sendo que o peito ficou ferido apenas com estilhaços.

Consciente e orientado, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O comerciante chegou a conversar com a reportagem do Edição MS enquanto recebia os primeiros socorros.

As pessoas que estavam no local, onde se concentram alguns comércios da Vila Bela, estão impressionadas com a audácia do autor, que estava disposto a matar Armandinho. Protegido por um crucifixo no peito, o comerciante acredita que foi Jesus Cristo, ressuscitado neste domingo de Páscoa, que o salvou da morte.

Foto: PC de Souza

A Polícia Militar foi acionada na hora e procura pelo autor do disparo, que fugiu no mesmo carro, carregando a espingarda do crime. A Polícia Civil também deve trabalhar no caso. A filha da vítima disse que desconhece qualquer inimizade que o pai tenha, tanto em Coxim como em qualquer outra cidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias