Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Polícia
24/03/2017 08:51:00
Com mais de 30 passagens, Lobinho é preso e avisa que vai continuar furtando

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Edição MS/Arquivo

A situação de Wanderson Lima de Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como “Lobinho” ou “Doidinho” comprova o quanto o sistema brasileiro é falho. E isso não é culpa da polícia, ou da Justiça. A responsabilidade é dos parlamentares, que cada vez mais afrouxam as leis de execuções penais.

Com mais de 30 passagens pela polícia da região norte de Mato Grosso do Sul, Lobinho voltou a ser preso, desta vez em Alcinópolis, por suspeita de ter cometido dois furtos na cidade. Em tom de deboche, ele desacatou policiais militares e avisou que quando sair vai continuar furtando.

Ele foi preso por ser o principal suspeito de cometer furtos em loja de utilidades e padaria. Para entrar na loja, o autor arrombou uma janela, tipo veneziana. O furto foi descoberto quando os proprietários e funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta quinta-feira (23).

Diante das informações, os policiais saíram em diligências em busca do suspeito. Ao avistar a viatura, Lobinho tentou fugir, invadindo a casa do prefeito Dalmy Alves, que estava no imóvel acompanhado por sua esposa.

Muito alterado, ele foi contido e preso pelos policiais. Na mochila do autor os policiais localizaram moedas e alguns objetos. Durante a abordagem, o autor engoliu uma paradinha para escapar de uma possível acusação de tráfico. Da padaria o autor furtou aproximadamente R$ 80 em dinheiro.

Foi registrada uma ocorrência de ameaça contra a guarnição da PM de serviço. Após ser preso Lobinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e em seguida para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias