MSTD/LD
ImprimirHomem de 30 anos foi preso em flagrante por ameaçar a esposa, de 27 anos, na noite de segunda-feira (2), em Paraíso das Águas. O caso envolveu também os dois filhos do casal, que foram localizados pela Polícia Militar e entregues à mãe sem ferimentos aparentes.
A ocorrência teve início quando a vítima procurou o 3º Pelotão da Polícia Militar relatando que, ao retornar do trabalho, encontrou sua residência trancada e seus filhos ausentes. Em contato telefônico com o esposo, ela foi ameaçada de morte e ouviu declarações confusas e angustiadas sobre um desejo de vingança.
Temendo pela segurança das crianças, ela acionou a polícia. A guarnição localizou os filhos, ambos de seis anos, e os entregou à mãe. Posteriormente, o autor foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O homem alegou estar com as crianças porque a esposa não teria hora certa para retornar do trabalho e afirmou que os desentendimentos no relacionamento se devem a suspeitas de traição e dúvidas sobre a paternidade dos filhos.
Após ser submetido a exame de corpo de delito, o autor foi recolhido para a lavratura do flagrante e deve responder às acusações. As autoridades seguem acompanhando o caso para garantir a segurança da vítima e dos filhos.