Sábado, 24 de Junho de 2017
Polícia
11/01/2017 17:01:00
Dois dias após deixar prisão por tráfico, jovem volta a ser preso por furtar box na Feira
Willian Carvalho da Silva (Foto: EMS)

Willian Carvalho da Silva, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11), suspeito de furtar um box na Feira do Produtor de Coxim durante a madrugada. O jovem já havia sido preso na manhã do último sábado (7) na Vila Bela por tráfico de drogas, mas deixou a prisão dois dias depois.

Ao ser preso, Silva confessou que para invadir o box contou com a ajuda de dois adolescentes. Conforme Silva, os três dividiram os produtos furtados e ele vendeu tudo o que conseguiu levar.

Altivino Bernardes Leite (Foto: EMS)

Alguns objetos que o trio não conseguiu carregar do box ficaram jogados ao lado do estabelecimento. Acreditando que levaria a melhor, o jardineiro Altivino Bernardes Leite, de 49 anos, acabou pegando um DVD portátil deixado do lado de fora pelos ladrões quando passava em frente à Feira pela manhã.

Testemunhas viram quando Leite carregou o aparelho e avisaram o proprietário assim que ele chegou para trabalhar e se deparou com o box arrombado. O comerciante foi até uma casa onde Leite estava e recuperou o DVD, em seguida ele procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o caso.

Leite foi preso em flagrante e indiciado por furto, já Silva deve ser indiciado por furto qualificado. Ambos serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Foto: EMS
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias