Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Polícia
19/05/2017 14:41:00
Dois são presos após roubarem R$ 15 mil em sítio de Glória de Dourados. Parte do dinheiro foi recuperado.

PCMS/PCS

Imprimir

A Polícia Civil, através da Delegacia de Glória de Dourados esclareceu um roubo ocorrido na última terça-feira (16) e recuperou o dinheiro que havia sido levado. Na ocasião, as vítimas, moradoras de um sítio na zona rural da cidade, disseram que estavam no terreiro quando um homem com um facão na mão e uma camiseta branca enrolada na cabeça cobrindo o rosto entrou na propriedade e foi em direção a elas.

Pai e filha, de 87 e 58 anos respectivamente, relataram que o bandido anunciou o assalto e pediu que os dois entrassem no galpão de madeira e que se houvesse reação seriam agredidos. Um dos autores ficou cuidando as vítimas com um facão e outro entrou na casa para roubar.

As vítimas permaneceram no interior do local e quando perceberam que os autores haviam ido embora, saíram. No interior da residência, a filha percebeu que os móveis não haviam sido revirados e somente um “malão” de madeira que estava em seu quarto havia sido mexido. Deste foi subtraído a quantia de R$ 15.000,00.

Os dois autores têm estatura média, de cor morena, magros e utilizaram uma motocicleta de cor escura. Após o roubo foram em direção a rodovia MS-376.

Posteriormente, investigadores da Polícia Civil identificaram os autores como sendo José Carlos Santos de Almeida, vulgo “ZÉCA”, 21 anos e Vando Sanches da Silva, 28 anos. Eles foram presos e, em seu poder, foram recuperados 13.150,00 (treze mil cento e cinquenta reais), posteriormente devolvido às vítimas.

Eles responderão pelo crime de roubo qualificado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias