Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018
Polícia
12/07/2018 10:13:00
Dois são presos em flagrante após furtar carne e motor de fazenda em Alcinópolis

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Edição MS

Lorivan Lopes da Silva, de 26 anos, e Dyelson Polizel Amorim, de 19 anos, foram presos em flagrante por furto na noite desta quarta-feira (11), em Alcinópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da fazenda. Ele contou que esta com uma obra no local e foi informado por uma testemunha que o autor foi até a fazenda e furtou carnes do freezer e um motor estacionário.

Os policiais, acompanhados por um investigador, saíram em diligencias e encontraram Silva próximo a um bar. Após ser abordado ele acabou confessando o furto e que foi até o local acompanhado por Amorim em seu fusca amarelo.

Ele contou que parte da carne e o motor estavam na residência de Amorim. Os policiais foram até o local e o jovem tentou negar o furto, porém em seguida acabou confessando o crime.

O motor e a carne foram encontrados na residência, Amorim contou que comprou o motor por R$ 300. Já Silva informou ser usuário de drogas e que comprava entorpecentes de Amorim, ele também acabou entregando o nome de outro traficante que é comparsa do jovem.

No momento da prisão, Amorim se mostrou extremamente nervoso e jogou seu aparelho de celular no chão, vindo a destruí-lo. Ele resistiu a prisão, porém foi contido.

Presos em flagrante, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias