Domingo, 26 de Maio de 2019
Polícia
10/05/2019 10:00:00
Dupla é presa com 120 quilos de cocaína em cidade da região norte de MS

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 51 anos e uma jovem de 20 anos foram presos nesta quinta-feira (9) por transportarem 120 quilos de cocaína pela B-060, em Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul.

O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante abordagem a um Renault Duster, com placas de Ubraba (MG), que era conduzido pelo homem. Nenhum dos dois tiveram os nomes informados pela polícia.

Segundo a polícia, os dois se mostraram nervosos com a abordagem e se contradiziam ao responder as perguntas dos agentes. Por conta disso foi realizada uma vistoria no veículo, sendo encontrado um fundo falso no porta malas com 116 tabletes de cocaína.

O motorista revelou aos policiais ter saído de Uberaba e viajado até Ponta Porã (MS) onde o carro foi carregado por uma pessoa desconhecida, logo após ele voltaria para a cidade de origem. Ele não informou quanto receberia pelo transporte do entorpecente.

Os dois ocupantes foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados, juntamente com a droga e o automóvel, para a Delegacia de Polícia Civil em Camapuã.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias