Domingo, 21 de Abril de 2019
Polícia
11/02/2019 07:00:00
Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Em poucas horas a Polícia Civil de Coxim prendeu Luis Felipe de Arruda Brito, de 25 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio em uma fazenda, localizada na zona rural de Coxim, nas proximidades da MS-418.

O crime aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (10), durante uma confraternização. As informações são de que a vítima Josué da Silva Brasil, de 54 anos, mais conhecido como "Joel" e o autor acabaram discutindo por conta de uma obra.

Brito desferiu três facadas na vítima, sendo uma na região da face, tórax e braço, que chegou a cortar os ligamentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém o mesmo acabou sendo transferido em vaga zero para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil passou a realizar buscas pelo autor. Eles receberam uma denúncia de que o mesmo estava escondido em uma residência do bairro Santa Maria.

Em diligencias ao local, os policiais conseguiram localizar o autor, que estava escondido no interior de um quarto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Brito foi apresentado ao Delegado de plantão, Felipe de Oliveira Paiva, para esclarecimento dos fatos e em seguida encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

*Editada para correção de informações

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias