Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Polícia
14/02/2018 07:00:00
Embriagado, jovem é preso por direção perigosa em Rio Verde

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação 5º BPM

Um jovem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e por direção perigosa, no último sábado (10), em Rio Verde de Mato Grosso.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais realizavam rondas pela avenida Euclides Goes, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/Titan.

Ao perceber a viatura, os jovens empreenderam fuga em direção ao bairro Jardim Semíramis, colocando em risco a vida deles e dos pedestres.

Foi realizado acompanhamento tático, sendo que os dois autores entraram em uma residência e em seguida empreenderam fuga a pé. Os militares efetuaram rondas nas imediações e um dos indivíduos foi encontrado, após invadir diversas casas, pulando os muros e adentrando os quintais, o jovem parou na casa em que havia abandonado a motocicleta.

Ao realizar sua prisão e indagado de quem era a motocicleta, o mesmo informou ser o proprietário. Durante a abordagem foi observado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro que apontou 0.77 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele recebeu voz de prisão ao autor e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta para as demais providências.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias