Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018
Polícia
11/01/2018 22:00:00
Família do Santa Maria tem residência arrombada e notebook furtado pela segunda vez

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

Nesta quinta-feira (11), uma residência da rua Arnou Florêncio da Silva, no bairro Santa Maria, em Coxim, foi arrombada pela segunda vez em menos de dois anos. O crime só foi descoberto por volta das 20h30, quando o casal chegou de mais um dia de trabalho, acompanhado do filho.

A porta da frente estava trancada, mas entrar num dos quartos o morador encontrou tudo revirado. Por enquanto, o jovem casal só deu falta de um notebook, que também foi roubado da outra vez, em junho de 2016, além de uma bicicleta. Entretanto, eles contabilizam prejuízos de uma porta e uma janela que foram arrombadas.

O ladrão entrou pela porta dos fundos, revirou toda a casa, provavelmente em busca de dinheiro, jóias, ou qualquer outro objeto de valor. Ele jogou para fora praticamente tudo que estava guardado nos armários dos quartos do casal e da criança.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas para tentar localizar o ladrão. A perícia também esteve no local. No primeiro arrombamento o ladrão levou o mesmo notebook, que foi recuperado poucos dias depois quando a polícia fechou uma boca de fumo no bairro Piracema.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias