Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018
Polícia
11/02/2018 10:25:00
Fazendeiro procura a Delegacia após ter óleo diesel furtado

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Arquivo EMS

Um fazendeiro, de 42 anos, procurou a Delegacia após vários furtos de óleo diesel acontecerem em sua propriedade rural, que fica na região da Pólvora, zona rural de Coxim.

Ele contou que está realizando um serviço de formação de pastagem em uma área da fazenda, que fica a aproximadamente nove quilômetros da BR-359 e que seus funcionários estavam deixando o maquinário e os tanques de óleo diesel próximo a casa deles.

Os funcionários começaram a notar que o combustível dos reservatórios estava sumindo e que uma caminhonete branca, com tambores na carroceria, estava passando pelo local. Após vários litros de óleo diesel sumir, os funcionários passaram a deixar o maquinário e os tanques em uma estrada que não tem acesso a outros lugares.

No dia 21, os funcionários avistaram a caminhonete branca, com três tambores de 200 litros cada, parada próximo aos contêineres de óleo. Quando os funcionários chegaram próximo ao local, notaram que o motorista ficou nervoso e o mesmo afirmou que estava procurando um funcionário da fazenda, porém o mesmo mora na sede, que fica distante de onde o óleo estava guardado.

O fazendeiro contou que depois desse dia os furtos cessaram, porém na noite desta quarta-feira (08), por volta das 19h30, ele estava na fazenda quando viu a caminhonete branca passando com os tambores na carroceria.

Imediatamente ele foi ao encontro do veículo para ver quem estava em sua propriedade e questionar o que o mesmo queria, neste momento ele percebeu que era a mesma pessoa que já havia sido abordada pelos funcionários.

Ao ser questionado, o homem afirmou que foi ao local apenas para ver se o proprietário não estava necessitando do serviço que ele faz, já que ele estava trabalhando em outra fazenda, porém, naqueles dias estava parado por falta de diesel.

No momento em que o fazendeiro disse que o motorista foi visto próximo ao seu reservatório de diesel, e que constantemente estavam acontecendo furtos na propriedade, o homem ficou nervoso e foi embora imediatamente.

O fazendeiro procurou a Delegacia, registrou o furto, informou aos policiais quem é o motorista da caminhonete e os furtos serão investigados.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias