Domingo, 21 de Outubro de 2018
Polícia
09/10/2018 10:03:00
Filho de Coxim, policial militar do Pará é encontrado morto

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução Facebook

O policial militar Maurício dos Santos Ehrhardt foi encontrado morto no estado do Pará. Há suspeita que ele tenha sofrido um acidente. A família ainda não tem muitos detalhes, mas já foi informada da morte do jovem.

Ele estava desaparecido desde sábado (6), no interior do estado. Maurício serve a Polícia Militar do Pará e foi visto pela última vez ao deixar o plantão em Xinguara.

Como de costume, ele pegou sua motocicleta (Honda Bros preta, placa NSN-3376) e seguiu para Conceição do Araguaia, mas não chegou em casa. A distância que deveria ser percorrida pelo policial militar é de aproximadamente 210 quilometros.

Amigos da Polícia Militar já postam homenagens ao jovem. Hudson Coutinho colocou uma foto de perfil temporária com a mensagem PM de luto e postou um texto na página do coxinense sobre a vida do policial.

Num dos trechos ele escreveu: “Quando um de nós é abatido, todos sentimos a dor, mesmo aquele que foi trabalhar no interior sente a dor, sofre, chora, pois lá se foi um verdadeiro big brother, um grande irmão”.

Maurício deixa a esposa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias