CGN/LD
ImprimirDois homens, de 38 e 42 anos, foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (7), em Três Lagoas, após serem pegos desviando 200 litros de diesel combustível da empresa em que trabalham.
Conforme boletim de ocorrência, o gerente de manutenção acionou a Polícia Militar, informando que um funcionário e outro ex-empregado estariam furtando diesel durante abastecimento nos postos.
A equipe policial foi até o endereço onde os autores estavam e flagraram a dupla desembarcando de um caminhão carregando dois galões com o combustível. Ao serem questionados, um dos homens alegou que retirava o diesel como “medida de prevenção” para o caso do produto acabar no meio do caminho.
Entretanto, o gerente que realizou a denúncia afirmou que a prática é contrária à norma da empresa e que os veículos só podem ser abastecidos em postos credenciados.
Próximo ao portão da residência onde ambos foram abordados, os militares encontraram mais oito galões de 20 litros cada, contendo o combustível furtado. Ambos foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.