Sábado, 20 de Abril de 2024
Polícia
28/11/2018 13:36:00
GARRAS prende 18ª pessoa durante operação Ares, desencadeada em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

O GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) prendeu a 18ª pessoa durante operação Ares, desencadeada em Coxim. Queure Oliveira foi presa em Campo Grande, nesta quarta-feira (28), por policiais que davam suporte a operação coordenada pela delegacia Regional de Coxim.

Além do GARRAS, a Polícia Civil de Coxim contou com apoio da DENAR (Delegacia de Narcóticos), DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) e DH (Delegacia de Homicídios), assim como da Polícia Militar, que atuou com diversas equipes, inclusive a Força Tática. Por volta das 4 horas, 20 equipes se dividiram e ganharam as ruas de Coxim.

Somente em Coxim foram 16 prisões e 17 mandados de busca e apreensão. Já em Campo Grande, com Queure, o número de prisões sobe para dois, totalizando as 18. Um adolescente também foi apreendido. O objetivo da operação é desmantelar uma facção criminosa, que tenta comandar o tráfico de drogas na cidade.

O nome da operação, Ares, é uma referência ao Deus da Guerra, na mitologia grega. Para o delegado Regional, Arante Fagundes Filho, a polícia tem travado uma verdadeira guerra contra o crime organizado. “Para desencadear a operação foram necessários dias de trabalho de inteligência entre as equipes das polícias Civil e Militar”, enfatizou Fagundes.

Confira relação completa dos presos:

Allan Vinícius de Oliveira Lucas

Ângelo Rodrigues Arruda

Aparecida Candido Silva

Breno Acácio do Amaral

Cleyton Rodrigues dos Santos

Diego Bispo da Silva

Francisco Batista do Nascimento

Jackson Dornellas de Mendonça

Jucimara Oliveira Lucas

Mailsson Escobar Bispo

Marcelo Rodrigues da Silva

Mateus Cristiano Brasil

Pablo Jacir Dalberto

Queure Oliveira

Raione Carlos

Vitor Augusto

Wellington Andre Rodrigues dos Santos

Willian Moreira Miranda

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias