Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Polícia
10/10/2018 18:30:00
GTRAN prende jovem que bebia enquanto dirigia no centro de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

No final da tarde desta quarta-feira (10), o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar prendeu uma jovem que bebia enquanto dirigia na região central de Coxim.

Segundo os policiais, Graciele de Oliveira, de 23 anos, conduzia uma Toyota Hillux, placas de Campo Grande, pela rua Antônio João, quando foi flagrada ingerindo cerveja.

Ela foi abordada e submetida ao teste de bafômetro, que acusou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Graciele foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde será lavrado o flagrante e arbitrada fiança.

De acordo com os policiais, a camionete foi liberada para o proprietário, que era passageiro da mesma no momento do flagrante. Dentro do veículo, os policiais encontraram várias garrafas e latinhas de cerveja.

É importante reforçar que quem bebe não deve dirigir, pois, além de todas essas implicações, pode colocar vidas em risco. O Código de Trânsito define como crime conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

As penas variam de detenção, de seis meses a três anos, a multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias