Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Polícia
18/05/2017 09:57:00
Homem acusado de matar cunhado a facada é preso pelo GTRAN em avenida de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Alisson Silva

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), Marcos Roberto Costa, de 32 anos, na avenida General Mendes de Moraes, em Coxim. A prisão foi motivada por um mandado de prisão em aberto contra ele, que é mais conhecido como Japão.

Ele é apontado como autor da facada que tirou a vida de seu cunhado, em 2012, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, o Careca, chegou a ser socorrido, morreu a caminho do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A vítima foi atingida apenas com um golpe na barriga, que chegou a expor suas vísceras. Na noite do crime, a esposa de Careca, S.P., relatou que ele e seu irmão tinham discutido por conta das agressões que ela vinha sofrendo.

No momento da abordagem, Japão trafegava pela avenida pilotando uma Yamaha Crosser, placa de Coxim, que estava em situação irregular e por isso foi removida para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Ele também não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Japão foi levado para a delegacia de Polícia Civil e deve ser transferido para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Foto: Alisson Silva
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias