Segunda-Feira, 12 de Maio de 2025
Polícia
16/11/2023 07:45:00
Homem é eletrocutado e morre durante instalação de fios de internet

G1MS/LD

Imprimir

Rafael Oliveira de Lima, de 35 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (15) quando instalava uma fiação de internet, em Três Lagoas. A vítima chegou a ser socorrida pelo colega de trabalho, mas não resistiu aos ferimentos.

A testemunha contou à polícia que a vítima estava passando o cinto de segurança para iniciar a instalação dos fios quando houve a descarga elétrica. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o Rafael chegou a gritar e caiu ao lado do poste.

Conforme a ocorrência policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas por ser uma área isolada da cidade, Rafael foi socorrido até o meio do caminho pelo colega de trabalho.

Na rodovia, a 7km de Três Lagoas, o Samu tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias