Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Polícia
06/12/2017 09:48:00
Homem é encontrado morto próximo à rodoviária de Camapuã

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Camapuã Mais

Francisco Pereira dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), próximo a rodoviária de Camapuã.

Santos foi encontrado esfaqueado, caído em frente ao portão de uma residência localizada na rua Manoel Alves Rodrigues, região central da cidade. Os moradores não estavam na residência no momento do crime.

Eles chegaram ao local alcoolizados e pediram para um frentista de um posto de combustível acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém quando o socorro chegou ao local o homem já estava em óbito.

O local era frequentado pela vítima, que frequentemente ingeria bebida alcoólica com os moradores. Os policiais foram informados que ele morava a aproximadamente 300 metros de onde foi morto, em um galpão onde era guarda.

Santos foi atingido por uma facada na região da bacia. Os policiais estiveram na residência de outras pessoas, que também costumam frequentar o local e encontraram todos dormindo, também com sinais de embriaguez.

Todos afirmaram não ter visto a vítima entre noite de terça e madrugada desta quarta. Peritos estiveram no local e caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias