Terça-Feira, 16 de Julho de 2024
Polícia
20/11/2023 13:59:00
Homem é preso após agredir esposa e filho em Costa Rica

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Um homem, de 35 anos, foi preso após agredir a esposa e o próprio filho, um adolescente de 14 anos, na madrugada do último domingo (19), em Costa Rica.

Segundo informações do boletim de ocorrência os policiais foram acionados para ateder uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vale do Amanhecer. No local a vítima, uma mulher de 34 anos, contou que seu esposo chegou em casa embriagado, proferindo palavras de baixo calão.

Quando a vítima perguntou quem o autor estava xingando o filho do casal, de 14 anos, disse que ele estava xingando sua irmã pois ela havia ido pousar na casa de uma amiga.

Logo após o autor partiu para cima do garoto o segurando pelo pescoço, então a mãe interviu na situação e tentou conter o autor, que saiu da residência e posteriormente retornou com uma faca, partindo para cima da vítima tentando atingí-la.

Os filhos presenciaram os fatos e pediram ajuda a vizinhos que conteram o autor ate a chegada dos militares. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos a DP para as providencias cabíveis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias